01
Chegará 100% da velocidade contratada?
Garantimos 70% da velocidade contratada. Porém, nossa equipe de suporte trabalha com 99,9%.
02
Como funciona o processo de cancelamento do plano?
Plano com contrato de concessão: Se o cancelamento do contrato ocorrer antes dos 12 meses, haverá uma multa proporcional aos meses que ainda faltam pagar mais os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento. Planos sem fidelidades: Não ocorre multa por quebra de contrato e você pode cancelar a qualquer momento, pagando apenas os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento.
03
O que acontece se houver inadimplência acima de 90 dias?
Após 60 dias de inadimplência, o setor de cobrança entra em contato com o cliente, tentando fazer um acordo. Caso o cliente não aceite, após 90 dias, o cliente será negativado.
04
Precisa renovar o contrato todo ano?
Não. Após 12 meses o contrato é renovado automaticamente.
05
Pode fazer o cadastro com os documentos de terceiros?
Não. É necessário a presença do titular.
06
Se ficar sem internet, haverá suporte no mesmo dia?
Um dos nossos diferenciais é a agilidade no suporte. Damos um prazo de até 72 horas para os consertos.
07
Trabalha com quais cartões? Divide acima de quanto?
Trabalhamos com todas as bandeiras recebidas pela Cielo e dividimos acima de R$50,00.
08
Qual o prazo para a instalação da internet?
No máximo 03 dias.

Sobre o cadastro

01
Quais os dados são necessários para efetuar um cadastro na Daniel Telecomunicações?
CPF, DOCUMENTO COM FOTO, ENDEREÇO COMPLETO, CEP, TELEFONE PARA CONTATO E E-MAIL.
02
Pode fazer o cadastro com os documentos de terceiros?
Não. É necessário a presença do titular.
03
Posso fazer o cadastro por telefone? Ou tem que ir à loja?
O cadastro pode ser realizado tanto por telefone ou vindo até uma de nossas lojas. Porém, se realizado por telefone, deverá vir em nossa loja trazer o documento com foto e assinar o contrato.
04
Se quiser fazer alteração de titularidade do cadastro, qual procedimento a ser realizado?
O titular atual deverá ir à loja com a pessoa que deseja assumir a responsabilidade do contrato, ambas deveram levar os documentos, tais como: CPF e documento com foto. O atendente entregará um requerimento, onde o titular atual estará assinando e se desvinculado de nossa empresa. Nenhuma taxa é cobrada para a mudança de titularidade.
05
O que acontece se o titular atual vier a óbito e uma outra pessoa queira assumir?
A pessoa que quer assumir o contrato, deverá trazer os seus documentos, tais como: CPF e documento com foto e apresentar a certidão de óbito do titular atual comprovando o ocorrido.

Sobre o contrato

01
É necessário renovar o contrato todo ano?
Não! O contrato é renovado automaticamente a cada 12 meses.
02
O que significa contrato de comodato?
Comodato é o mesmo que empréstimo. O equipamento fica sob responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido no ato de cancelamento do contrato do plano.

Sobre os planos

01
Como faço para alterar o plano atual contratado?
Para a mudança de plano, faz necessário a presença do titular na loja para assinar um requerimento autorizando a mudança.
02
Qual a diferença do plano promocional para o plano residencial?
No plano promocional, você pode obter a mesma velocidade do plano residencial por um valor mais em conta, porém o contrato tem uma fidelidade de 1 ano. No plano residencial, você poderá cancelar a conexão a qualquer momento.
03
Com o tempo, vai aumentar o preço dos planos?
A tendência da tecnologia é baixar os preços com o passar do tempo. O que pode acontecer, é manter os preços e melhorar ainda mais a qualidade da conexão.
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